2014 iniciando…

img00049389Aproveitando o período de férias para colocar em dias as leituras prazerosas, meus espaços na web, formatar e renovar algumas informações, ver filmes,… enfim, ir pensando com calma como 2014 vai se delinear….

4 comentários sobre “2014 iniciando…

  1. Oi Andrea!

    A realização deste curso esta sendo muito importante, e sua colaboração fundamental. Eu segui as instruções para me inscrever no RSS, mas ainda tenho dúvidas, no seu blog aparece feed on e no meu não, já chequei a configuração e não sei se estou fazendo certo.

  2. Oi Andrea!
    Entrei no seu blog e achei uma verdadeira fonte de informações.
    Quando entrei na página do seu portfólio fiquei muito curiosa. Li algumas páginas e me interessei muito por aprender a fazer um.
    Peço sua colaboração para a iniciação de um trabalho.
    Agradeço sua atenção em me dar uma resposta.
    Abraço Norma

  3. em Março 30, 2009 às 5:25 pm Norma Catarina Beltramelli
    O seu comentário está aguardando moderação.

    Oi Andrea!
    Entrei no seu blog e achei uma verdadeira fonte de informações.
    Quando entrei na página do seu portfólio fiquei muito curiosa. Li algumas páginas e me interessei muito por aprender a fazer um.
    Peço sua colaboração para a iniciação de um trabalho.
    Agradeço sua atenção em me dar uma resposta.
    Abraço Norma

Deixe um comentário

